O espaço do MarcoInvest, em Marco de Canaveses recebeu uma sessão de informação e sensibilização sobre a “Contratação de Cidadãos Estrangeiros”, numa iniciativa da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e Alto Comissariado para as Migrações – ACM, I.P.

No evento, que decorreu na última quinta-feira, foram destacados alguns dos serviços do ACM, que visam melhorar os processos de acolhimento e integração de migrantes em Portugal, abordando tópicos como estruturas de apoio disponíveis e meios de informação.
Os empregadores, técnicos e responsáveis presentes tiveram a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas sobre os direitos, deveres e questões legais relacionadas à contratação de trabalhadores estrangeiros em Portugal, com o objetivo de promover a empregabilidade de migrantes.





