Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães emitiu esta tarde, um comunicado onde reitera o compromisso assumido com os cinfanenses.
Nos últimos dias, o nome de Armando Mourisco foi anunciado na comunicação social, como possível membro integrante da nova administração da Unidade Local de Saúde (ULS) do Tâmega e Sousa, que irá entrar em funções no dia 1 de janeiro.
“Considerando as informações e comunicações vindas a público nos últimos dias, dando conta da possibilidade da minha renúncia ao mandato de Presidente da Câmara Municipal de Cinfães para integrar o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa, entendo
remeter a todos a seguinte informação:
É uma honra e orgulho o convite e apoio recebido para assumir tão importante função na nova Unidade Local de Saúde e que integrará todas as unidades de Saúde da Região do Douro, Tâmega e Sousa e que engloba os concelhos de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel e Resende, servindo um total
de aproximadamente 450.000 pessoas.
Sou grato, e muito, aqueles que em mim depositaram tal confiança, confiaram na minha capacidade e responsabilidade para o desempenho de tão elevada e importante função, e entre eles, e em primeiro lugar, aos colegas autarcas, presidentes das câmaras da Comunidade intermunicipal do Tâmega e Sousa, que me demonstraram o enorme apoio.
Grato também, aos que me acompanham na autarquia e a todos os Cinfanenses, que ao longo dos últimos dias, demonstraram, mais uma vez o apoio e carinho de sempre. Obrigado a todos.
Apesar da excecional oportunidade que me concedem, e depois de uma profunda e objetiva reflexão, entendo que devo manter o exercício de funções de Presidente de Câmara e continuar a servir Cinfães e os Cinfanenses!”, conclui o autarca.




