Foi aprovado, em reunião do executivo municipal do Marco de Canaveses, a abertura do Concurso Público da segunda fase da Requalificação de parte da Estrada Municipal 569, na freguesia de Banho e Carvalhosa.
Num investimento base de 8823 mil euros, a obra vai permitir a ligação de 67 casas às redes públicas de água e saneamento, tendo como prazo de execução de 365 dias.
“???????????????? ????́ ???????????????? ???????? ???????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????? ???????? ????́???????????? ???? ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????? ???????????????????????????????? ???? ???????????? ???????????? ???????????????????????????????? ???????????????????? ???????????????? ???????? ???????????????????? ????̀ ???????????????? ????????́????????????????????, ???????? ???????????????????? ???? ????????????????????????????????????????. ???????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????? ???????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????? ????????????????????????????????́????????????, ???????????????????????? ???????????? ???????????????????????????????? ???????????????????????? ???????? ???????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????????????????????????????????? ???????? ????????????????????????????̧????̃???? ???????? ????????????????????????????????????. ???????????? ???? ???????????? ????????????????????????????????̃???? ???????????????????????????? ???????? ????????????????????????̧???? ???????????????????????????? ???????????? ????????̃???? ???????? ???????????????????????? ????????????????́???????????????????? ???????? ????????????́???????? ????????́????????????????????”, afirmou a Presidente da Câmara Municipal, Cristina Vieira.
A empreitada prevê a execução da segunda fase da rede de drenagem de águas residuais e de uma rede de distribuição de água, com o objetivo de eliminar um conjunto significativo de captações subterrâneas de água e fossas particulares na freguesia, estando prevista a construção de 67 ramais.
Está ainda prevista a execução coletores de águas residuais, uma estação elevatória de águas residuais, uma rede de drenagem de águas pluviais e posterior requalificação da EM 569, com a pavimentação da via a tapete betuminoso.




