Obras de Proximidade: Município marcuense com empreitadas nas Freguesias de Banho e Carvalhosa, Constance, Sobretâmega e Vila Boa de Quires e Maureles

O Município do Marco de Canaveses está a levar a cabo a empreitada de ‘Pavimentação a Cubos | Lote 2’ que engloba as Freguesias de Banho e Carvalhosa, Constance, Sobretâmega e Vila Boa de Quires e Maureles. As obras, que serão executadas em 10 ruas e caminhos, representam um investimento do de cerca de 186 mil euros.

As obras tiveram início na Freguesia de Banho e Carvalhosa, com intervenções na Rua do Bustelo e na Rua da Senra, e na Freguesia de Constance, no Caminho das Eiras e na Rua da Pena. Concluídos estes trabalhos seguem-se a Freguesia de Sobretâmega, na Rua Padre Jaime e na Rua Direita, e a Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, no Caminho de Sampaio, na Rua de Sampaio, na Rua do Campo do Porto e no Caminho da Tapada.

As obras inserem-se no Plano de Obras de Proximidade de 2023, que já está a decorrer, sendo estas as últimas desse Plano, com um valor total de 2 milhões 172 mil euros e 130 intervenções.

Foto: Município do Marco de Canaveses.