Município de Castelo de Paiva promoveu a habitual receção nos Paços do Concelho aos participantes da “Academia Ibero-Americana do Clarinete”.

O Município de Castelo de Paiva promoveu a habitual receção nos Paços do Concelho aos participantes da “Academia Ibero-Americana do Clarinete”.

A iniciativa foi organizada pela Academia de Música de Castelo de Paiva, com o apoio do Município de Castelo de Paiva e segundo a autarquia Paivense: “voltou a ser um sucesso e contemplou um programa recheado de atividades, registando quatro concertos no Auditório Municipal e envolvendo professores vindos do estrangeiro, dando assim, continuidade ao processo de implementação e desenvolvimento de um projeto educativo, que já vai na 13ª Edição, no qual desenvolve atividade cultural e artística a um nível local, mas também a nível nacional e internacional.”

Fotos: Município de Castelo de Paiva.