No passado dia 3 de julho, decorreu, na Escola EB2, 3 de Cinfães, um sarau cultural, intitulado de “Sint[f]onias”. O mesmo foi promovido pelo Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto e pela Academia D’Artes de Cinfães.
O certame, que foi protagonizado pelos alunos do ensino articulado, foi aberto ao público, e durante cerca de 1h decorreram momentos em que o teatro e a música se entrelaçaram para transmitir uma mensagem profunda e universal: “a importância da sintonia entre as pessoas, os povos, os momentos e a vida! Neste espetáculo, a arte é a ponte para a tolerância, a compreensão e a paz.”
O vice-presidente do Município, Serafim Rodrigues, acompanhado pela vereadora da Educação, Sónia Soares, estiveram presentes no evento.




Fotografias: Município de Cinfães.




