š‚šš‚š‰ ššž šŒššš«šœšØ ššž š‚ššš§šššÆšžš¬šžš¬ šÆššš¢ š©š«šØš¦šØšÆšžš« š’šžš¦š¢š§ššĢš«š¢šØ ššž š€šœšØš„š”š¢š¦šžš§š­šØ š…ššš¦š¢š„š¢ššš«

O Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses vai receber no dia 20 de setembro, o I SeminĆ”rio de Acolhimento Familiar “Um Marco de Amor”, que vai decorrer entre as 10h00 e as 17h00, numa iniciativa da CPCJ do Marco.

A iniciativa tem como objetivo “reunir profissionais, especialistas e interessados na temĆ”tica do Acolhimento Familiar, uma das Medidas de Promoção e Proteção, proporcionando um espaƧo para a troca de experiĆŖncias, conhecimento e boas prĆ”ticas, de forma a promover um aumento das famĆ­lias de acolhimento familiar ao invĆ©s do acolhimento residencial.”

A iniciativa serĆ” realizada em parceria com a Gondomar Social – Associação de Intervenção ComunitĆ”ria e conta com o apoio da CĆ¢mara Municipal.

A participação no seminÔrio é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do link: https://forms.gle/oFVoGPd8axfTqQYz7

Foto: Emergente Centro Cultural.