Resende: Inauguração da Exposição ‘Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual’ na Igreja de São Cipriano

A exposição de escultura “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual”, da artista Isabel Babo, vai ser inaugurada no próximo sábado, dia 21 de setembro, pelas 15h00, na Igreja de São Cipriano.

O evento estará patente até 30 de setembro e é composto por sete rosários feitos a partir de materiais reutilizáveis, recolhidos de lixo nas praias, promovendo assim uma reflexão sobre o impacto ambiental no mundo contemporâneo.

A obra de Isabel Babo oferece uma releitura moderna do simbolismo dos rosários, fundindo a tradição e a sustentabilidade.

A exposição “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual” está em itinerância pelas várias igrejas do concelho resendense e está disponível, até 30 de setembro, na Igreja de São Cipriano.