Marco: Adegas abrem as portas para provas de vinhos gratuitas

O Município do Marco de Canaveses, em parceria com a Rota dos Vinhos do Marco, celebra no próximo domingo, dia 10 de novembro, o Dia Mundial do Enoturismo com a promoção de uma série de provas de vinhos gratuitas.

As provas serão comentadas, permitindo assim aos visitantes conhecer o processo de produção e as especificidades de cada tipo de vinho. No entanto, para garantir a participação, é necessário fazer um agendamento prévio, uma vez que as vagas são limitadas.

A iniciativa resulta de um desafio lançado pelo Município aos produtores de vinho locais, com o objetivo de promover o enoturismo e destacar a riqueza da viticultura do Marco de Canaveses, uma das regiões com maior tradição vitivinícola do Norte de Portugal.