Baião: Igreja de Santa Cruz do Douro recebe o quarto e último concerto do projeto “Património (com) Vida

A Igreja de Santa Cruz do Douro, em Baião vai receber no dia 6 de dezembro, pelas 21h30, o quarto e último concerto do projeto “Património (com) Vida”, com o compositor e multi-instrumentista Kabeção.

A iniciativa, organizada pela Câmara de Baião alia a música e o património religioso, com o intuito de promover “a conservação e valorização através de concertos em locais históricos, com o objetivo de apresentar ao público a riqueza do património de Baião”, refere a autarquia baionense.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição através da plataforma “Bilheteira Online”, na página da Câmara Municipal de Baião ou no seguinte link: https://cmbaiao.admira.b6.pt/pos/event/list

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, instrumento musical e a texto

Foto em destaque: António Coutinho.