(C/áudio) Cinfães: Associação de Solidariedade Social de Espadanedo apresentou livro infantil “O Mundo Acordou ao Contrário”

A Associação de Solidariedade Social de Espadanedo apresentou ontem, no Auditório Municipal de Cinfães, o livro infantil “O MUNDO ACORDOU AO CONTRÁRIO”.

Uma obra, que se assume especial, resultando do trabalho dos utentes e colaboradores, que juntos escreveram esta história, “que traz uma mensagem muito importante, baseada nas dificuldades vividas diariamente por pessoas com deficiência, e que deve ser transmitida a todos: é essencial respeitar a diferença e promover a inclusão“, refere a instituição.

Ana Lúcia, diretora da instituição enalteceu o trabalho dos utentes e colaboradores na elaboração da obra.

Helena Costa, representante da Betweien, deu nota da relevância do livro no mundo atual.

Luís Mendes, presidente da Associação, mostrou-se naturalmente satisfeito, por ver realizado o lançamento do livro.

Armando Mourisco, edil cinfanense enalteceu os “meninos e meninas” da instituição, dando nota dos apoios e parcerias com as demais instituições.

A apresentação do livro contou com “casa cheia”, que contou com encenação da obra e apresentação de uma dança a cargo dos utentes da Associação.