Com o intuito de “capacitar os participantes para lidar com os desafios do ambiente digital e reforçar a cibersegurança nas suas organizações”, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa), em colaboração com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), vai promover a segunda formação em cibersegurança.
A formação conta com uma carga horária de 35 horas, tem início agendado para o dia 11 de fevereiro, sendo realizada em formato híbrido e pós-laboral, na sede da CIM do Tâmega e Sousa, em Penafiel.
tendo lugar na sede da CIM do Tâmega e Sousa, em Penafiel. Tem como público-alvo trabalhadores de entidades públicas e privadas, empreendedores, jovens à procura de novas competências e profissionais que desejem atualizar ou aprofundar os seus conhecimentos em cibersegurança.
Pode realizar a sua inscrição, através do site em www.cimtamegaesousa.pt.
Para além do certificado de participação, os formandos que concluírem as formações com sucesso
usufruem da atribuição de microcréditos (ECTS).





