Abriu esta terça feira, 22 de abril, mais uma superfície comercial na zona industrial de Penafiel. A Mercadona, aposta pela segunda vez na cidade, já que a freguesia de Guilhufe, recebeu esta superfície Espanhola há cinco anos.
O presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, em declarações à Comunicação Social, dava nota da sua satisfação pelo facto de o município receber pela segunda vez, esta superfície comercial, e assim criar mais 65 postos de trabalho.
Declarações do presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa.
Carlos Leão Barbosa, presidente da junta de freguesia de Penafiel, estava também muito satisfeito, por esta superfície comercial se encontrar na sua freguesia
Declarações de Carlos Leão presidente da junta de freguesia de Penafiel.
Joana Ribeiro, diretora de relações externas da Mercadona no distrito do Porto, referiu o orgulho de abrir a segunda superfície em Penafiel.
Joana Ribeiro fez também referencia aos produtos comercializados pela Mercadona.
Declarações de joana Ribeiro, diretora de relações externas do distrito do Porto do Mercadona que abriu hoje ao publico na zona industrial de Penafiel. Recorde-se que esta é a segunda loja em Penafiel, já que há cinco anos a freguesia de Guilhufe, foi contemplada com esta superfície comercial. Assim Penafiel já conta com mais 150 postos de trabalho.





