Resende vai receber dia dedicado ao bem-estar e à atividade física

O Município de Resende vai promover, no próximo dia 24 de janeiro, um dia dedicado ao bem-estar e à atividade física, no âmbito da iniciativa “Resende + Saúde | Ativa o Corpo”. A iniciativa tem o início programado para as 9h00, no polivalente da Escola Secundária de Resende.

O programa inclui várias atividades ao longo do dia, com início às 9h30, com uma aula de Pilates, seguindo-se, às 10h45, um treino funcional. Já pelas 11h30 vai-se realizar um workshop “Refeição rápida e saudável”, antes do almoço, marcado para as 12h30. Durante a tarde, os participantes vão assistir a uma aula de GAP, às 14h30, bem como uma aula de Zumba, às 15h45.

As inscrições decorrem até ao dia 21 de janeiro e devem ser efetuadas na Câmara Municipal de Resende ou na Secção de Atendimento ao Munícipe, sendo que cada aula está limitada a um máximo de 30 participantes.