Nova direção dos Bombeiros do Marco de Canaveses toma posse este sábado

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses realiza, este sábado, dia 11 de abril, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o triénio 2026/2028.

A sessão solene terá lugar a partir das 15h00, no quartel-sede da corporação, assinalando o início de um novo ciclo de trabalho e dedicação ao serviço das populações do concelho.

A cerimónia vai contar com a presença de várias entidades civis e militares, incluindo representantes da Câmara Municipal, juntas de freguesia e também do tecido empresarial da região.

O programa tem início com o ato oficial de tomada de posse, seguindo-se os discursos institucionais, onde serão apresentadas as principais metas e desafios para os próximos anos.

Em declarações, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Tomás Silva Ferreira, sublinha que este é um momento de grande importância, marcado pela continuidade e renovação do espírito de missão da instituição.

No final, haverá lugar a um verde de honra.

Foto: B.V. Marco