Baião: Feira do Livro regressa de 21 a 23 de maio com Miguel Ângelo e Pedro Chagas Freitas

A Feira do Livro de Baião (FELIBA) regressa entre os dias 21 e 23 de maio, ao Auditório Municipal local, com uma programação dedicada à promoção da leitura e da escrita.

A iniciativa vai contar com a presença do escritor Pedro Chagas Freitas, enquanto “padrinho” da edição, e do músico Miguel Ângelo, vocalista dos Delfins.

Entre os destaques da edição está a participação de Pedro Chagas Freitas, autor português com cerca de 40 livros publicados em vários países, como Itália, Brasil e México. O escritor vai ser responsável pela abertura oficial da feira, marcada para as 9h00 do dia 21 de maio. A sua presença em Baião culmina no dia 23, com a apresentação do livro “Hospital das Alfaces”, momento que assinala o encerramento do evento.

Outro dos nomes confirmados é Miguel Ângelo, vocalista dos Delfins, que vai participar numa conversa-concerto intitulada “Conta-me Histórias”.

A programação inclui ainda atividades dirigidas ao público mais jovem, como “Histórias Cantadas” e o espetáculo de marionetas “Zorbas”, além de apresentações de livros, concertos, momentos de reflexão e debates.

A entrada no evento é gratuita, ainda que seja necessária reserva prévia para algumas iniciativas através da bilheteira online do Município de Baião.