Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

CHTS suspende serviços administrativos com atendimento presencial

Como medida de contenção e prevenção do Covid-19, os serviços administrativos do CHTS não estão, durante este período, a fazer atendimento presencial. O horário da Consulta Externa foi alterado, sendo, neste momento, das 8h às 17h de 2ª a 6ª feira.

Para assuntos relacionados com a faturação, deve contactar o CHTS através do email: facturacao@chts.min-saude.pt

Para assuntos relacionados com Contabilidade e Tesouraria: contabilidade@chts.min-saude.pt.

Assuntos relacionados com Gabinete Jurídico: contencioso@chts.min-saude.pt.

Também a Unidade de Apoio ao Cidadão deixou de funcionar presencialmente. O balcão Nascer Cidadão está também encerrado. Relativamente ao Serviço Social, não irá ser feito qualquer atendimento presencial, devendo, em caso de necessidade, o serviço ser contactado, das 08h às 17h, através dos seguintes contactos: 255 714 143; 255 714 368; 255 149 010 ou do e-mail sscocial@chts.min-saude.pt.