Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Covid-19: Município de Cinfães regista 64 casos ativos e 928 curados

A autarquia de Cinfães, emitiu ontem um comunicado, relativo à atual situação epidemiológica no concelho. No momento registam-se 64 casos ativos, 928 curados (no total), 23 óbitos (desde o início da pandemia) e 1.15 casos (desde o início da pandemia).

“A todos os infetados e em isolamento profilático devido ao COVID 19, assim como todos os doentes por outras causas, a recuperar em domicilio ou meio hospitalar, remete-se os votos de completa e rápida recuperação. Em relação aos óbitos remete-se a solidariedade, fraternidade e condolências à família”, pelo que a autarquia salienta que “O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós, nomeadamente do cumprimento das medidas de prevenção”, apelando  “ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde. Higienize as mãos, mantenha o distanciamento social, não partilhe objetos e use a máscara”, 

Salientar que o município de Cinfães, desceu de risco muito elevado para elevado, referente à transmissão da COVID-19. Esta sexta-feira, 18 de dezembro, serão conhecidas as novas medidas restritivas.