Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Departamento de Informática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do PV organiza evento online “Dia das Empresas”

Tem lugar amanhã, pelas 09 horas, o evento online “Dia das Empresas”, uma iniciativa do Departamento de Informática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do PV.

“O evento, terá o formato de uma feira de emprego, projetos e estágios, na qual os alunos finalistas e diplomados se poderão candidatar às ofertas apresentadas pelas empresas. As firmas presentes realizarão uma apresentação da sua atividade, das propostas de estágio e do perfil das suas necessidades de contratação. Entre as apresentações existirão intervalos, como forma de promover o networking com os intervenientes. Em paralelo, realiza-se uma sessão de recrutamento, na qual as empresas terão contacto direto com os candidatos, que poderão deixar o seu CV e/ou realizar uma pequena entrevista” refere a organização.

A iniciativa, conta com a participação da Critical Software, Tomi Portugal, Bizdirect, Softinsa, PromptEquation, Deloitte, Inovaria – Altice Labs, Ename, HUF, 2Play+ e Findmore Consulting.