Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Castelo de Paiva vai participar este ano na Liga Boccia Sénior Inatel

Numa iniciativa de intermunicipal, a Inatel vai organizar a Liga Boccia Sénior, com o objetivo de confraternização, convívio e promoção da modalidade. O município de Castelo de Paiva vai participar, representado por atletas oriundos das Instituições Particulares de Solidariedade Social concelhias.

Ao todo serão quatro, as jornadas a disputar, sendo que a primeira terá lugar amanhã, dia 30 de novembro, em Penafiel. A 14 de dezembro, é a vez do torneio se realizar em Paredes, seguindo-se o concelho de Castelo de Paiva, a 11 de janeiro e a cidade de Vila Nova de Gaia, a 23 de janeiro. Na jornada inaugural, o município de Castelo de Paiva, estará representado  por duas equipas com oito atletas da ARPIP – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Pedorido.

A Liga Boccia Sénior INATEL é um projeto da Fundação INATEL, que foi desenvolvido durante dois anos no Distrito do Porto, sendo que este torneio servirá de preparação para a Liga 2023, que a seu tempo terá divulgação mais detalhada.